-

-

VEM AÍ: ANTI-HERÓI

Depois das curtas férias de Gato Preto, Cristina Ravela já está a todo vapor com a nova série chamada Anti-Herói, o spinoff da épica Raíza.

Gato preto nem esfriou e a autora Cristina Ravela, conhecida por Zih (dona do conhecido Blog da Zih) já está preparando sua próxima Série. Ainda não há sinopse liberada, mas as gravações devem começar em maio, e boa parte do elenco já foi definida.

A autora deixou escapar para o M1, que a série terá um estilo HQ noir, pelo menos no que se refere a promos, porém falou abertamente sobre um dos seus personagens favoritos: Murilo Guedes, que será vivido por Sérgio Menezes.

Sergio Menezes interpretará Murilo Guedes em "Anti-Herói".

"Ele será um jornalista da Novo Dia, jornal sensacionalista e concorrente da Carioca News. Tem sangue quente, adora uma treta e fará notícias difamatórias contra o Anti-Herói Nilo".
Cristina Ravela

Questionada se a trama terá mais vilões que heróis, Cristina garantiu que tudo será uma questão de ponto de vista, mas afirmou que Murilo Guedes é uma boa pessoa e se tornará um grande amigo de Nilo (Aaron Ashmore). O que pesará para essa relação quase não dar certo é o fato de Murilo achar que Nilo gosta de pagar de herói, de mocinho da cidade. 

O queridinho de Cristina Ravela.

O ator já é queridinho da autora, tendo participado em Raíza, como o pastor Everton, e fez uma breve participação em Gato Preto, como o advogado Luíz.

A série será exibida na Webtv a partir da fall season.

QUER SABER MAIS SOBRE "ANTI HERÓI"? FIQUE LIGADO AQUI NO M1.
VISITE TAMBÉM O BLOG DA ZIH